O projeto Rockin'1000 viralizou após tocar "Learn to Fly" do Foo Fighters
Redação Publicado em 13/08/2019, às 11h38
O projeto Rockin' 1000, uma banda literalmente formada por mil pessoas, postou, recentemente, um vídeo na Commerzbank-Arena, em Frankfurt, tocando "Killing in the Name", do Rage Against The Machine.
O supergrupo ficou conhecido em 2015 depois de gravar um vídeo com "Learn to Fly", do Foo Fighters, com o objetivo de chamar a atenção da banda e convencê-la a fazer um show na pequena cidade de Cesena, na Itália.
Como resposta, a banda de Dave Grohl fez uma apresentação de três horas para os músicos, voluntários e todos aqueles que apoiaram ou assistiram o grupo.
Desde então o supergrupo foi oficializado e segue realizando shows pela Europa e já ultrapassa os 32 milhões de visualizações no YouTube.
O Rockin' 1000 foi fundado por seis pessoas e aceita a inscrição em seu site de qualquer músico que queira participar da experiência.
"Sem rankings, sem prêmios, sem ganhadores, nem perdedores: todo mundo pode fazer parte disso, seja como público ou membro da 'maior banda de rock na Terra'. Sem barreiras aqui, todas as emoções são iguais, a mesma intensidade.", escreveu a banda em seu site.
Assista ao Rockin' 1000 tocando "Killing in The Name":
LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer