Michael Cera interpreta Allan em Barbie, filme que estreia dia 20 de julho
Redação Publicado em 10/07/2023, às 12h54
Michael Cera ficou de fora dos grupos de mensagens do elenco de Barbie, que chega aos cinemas no dia 20 de julho. O novo filme dirigido por Greta Gerwig conta com grandes atores como Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, Anne Hathaway e Dua Lipa.
Para a revista People, Michael Cera explicou que usa um telefone de flip, que não é capaz de ter aplicativos de mensagens. No entanto, ser excluído dos grupos não foi uma questão, já que condiz com seu personagem Allan, que "está em seu próprio mundinho". A ideia de criar um grupo de mensagens para o elenco do filme veio da protagonista Margot Robbie, que organizou uma festa do pijama para todas as Barbies.
+++LEIA MAIS: Barbie: Quem é Allan, personagem de Michael Cera?
Em janeiro, Michael Cera disse ao The Hollywood Reporter (via Jornal O Globo) que não tinha interesse em usar um smartphone e muito menos em ter redes sociais.
“Essa é uma escolha consciente, porque sinto um pouco de medo, honestamente, como se eu realmente perdesse o controle da minha vida acordado. Bem quando as pessoas começaram a ter smartphones, na época os Blackberries, eu almocei com meu melhor amigo, e ele tinha acabado de ganhar um. Durante toda a refeição, ele estava digitando e-mails e eu estava sentado ali sozinho e entediado. Então eu tive uma aversão precoce a eles", narrou o ator.
Da mesma diretora de Lady Bird e Adoráveis Mulheres, Barbie estreia dia 20 de julho nos cinemas brasileiros. O filme é protagonizado por Margot Robbie como Barbie e Ryan Gosling como Ken.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'