Depois de se apresentar com o Coldplay no festival Glastonbury, cantor anunciou In The Now
Redação Publicado em 28/06/2016, às 12h32 - Atualizado às 12h43
O cantor Barry Gibb, do Bee Gees, anunciou que lançará o primeiro disco solo em 32 anos. Com lançamento agendado para o fim deste ano, In The Now dará sequência a Now Voyager, de 1984, e será o primeiro álbum solo de Gibb em todos os tempos inteiramente composto de músicas inéditas.
O último lançamento com participação do vocalista foi This Is Where I Came In, disco derradeiro do Bee Gees, que saiu em 2001. Em In The Now, Gibb é acompanhado pela banda que tocou com ele durante a mais recente turnê, de 2014. Uma das faixas do trabalho, “The Home Truth Song”, já foi mostrada por ele em shows.
“Este é um sonho que se torna realidade para mim”, disse o vocalista, segundo o NME. “Sempre quis que o Bee Gees estivesse com a Columbia ou a Sony, então, recomeçar desta maneira, com grandes pessoas, é uma alegria para mim”. John Merchant, que já trabalhou com Barbra Streisand e Lenny Kravitz – além do próprio Bee Gees – assina como produtor de In The Now.
No último fim de semana, durante o show do Coldplay como headliner de um dos dias do festival britânico Glastonbury, Gibb subiu ao palco e cantou duas músicas da banda dele com Chris Martin: “To Love Somebody” e “Stayin’ Alive”. A participação no gigante evento, também transmitido pela TV britânica, colocou Gibb de volta às manchetes. Veja um trecho abaixo.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer