Conflito foi transmitido em um dos melhores episódios da série, intitulado "A Batalha dos Bastardos"
Redação Publicado em 24/07/2020, às 11h03
Durante as oito temporadas de Game of Thrones, o público pôde ver momentos emocionantes, felizes, tristes, épicos e de tirar o fôlego. Um dos episódio que mais representou essas sensações foi "A Batalha dos Bastardos", da sexta temporada, quando Jon Snow, interpretado por Kit Harington, conquista Winterfell de volta aos Stark. A cena da guerra desse capítulo foi tão brutal que Harington precisou de uma palavra segura. A informação é do Showbiz Cheat Sheet.
"A Batalha dos Bastardos" mostra o exército de Jon Snow em conjunto com algumas outras casas do Norte contra o gigantesco e frio exécito liderado pelo psicopata Ramsay Bolton, que conquistou Winterfell após dar um golpe em Theon Greyjoy.
O conflito ocupa praticamente o episódio inteiro, e mostra uma batalha medieval épica, nunca vista antes na TV e digna de ser um filme do alto escalão de Hollywood. Com a grande escala, o espectador foi bombardeado com diversos acontecimentos simultâneos em tela. Soldados batalhando com espadas, flechas disparadas a torto e direito, cavalos atropelando pessoas, etc.
Em um certo momento, Jon Snow é soterrado por centenas de corpos de homens dos dois exércitos, ele quase morre asfixiado, mas consegue emergir e recuperar o fôlego. De acordo com o Showbiz Cheat Sheet, para essa e muitas outras cenas de "A Batalha dos Bastardos", Kit Harington precisou de uma "palavra de socorro" caso tudo ficasse intenso demais.
+++LEIA MAIS: Os Simpsons recria capas de discos clássicos de rock; veja as melhores
Felizmente, tudo correu bem e o ator não se machucou em nenhum momento das filmagens do episódio.
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja