"Estamos todos numa boa fase agora", revelou Scott Phillips
Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h25
Recentemente, em entrevista ao portal Audio Ink Radio, o baterista Scott Phillips revelou que ele e os outros integrantes do Creed têm se falado normalmente e que a tão aguardada reunião da banda pode acontecer em breve.
Após o fim do Creed, em 2004, três dos quatro integrantes - Mark Tremonti, Scott Phillips e Brian Marshall - se uniram ao cantor Myles Kennedy e formaram o Alter Bridge, que, na última sexta, 6, lançou um novo EP intitulado Walk the Sky 2.0.
Já o Creed se reuniu para o álbum Full Circle em 2009 e viajou em turnê até dezembro de 2012, entrando em hiato novamente.
Enquanto promovia Walk the Sky 2.0, Phillips foi questionado sobre os rumores que surgiram quando o Creed atualizou sua imagem de perfil no Facebook há alguns meses.
“Eu não sabia que isso tinha acontecido”, respondeu o baterista.”Isso é interessante. Eu sou o pior quando se trata de rede social (...) Mas, dito isso, sempre se fala de vez em quando sobre a possibilidade de voltarmos a fazer algumas coisas. Estamos todos numa boa fase agora, há um bom relacionamento entre nós quatro.”
Em seguida, ele continuou dizendo que o vocalista Scott Stapp também está indo muito bem e que eles dialogam de vez em quando: “Temos o costume de checar uns aos outros em aniversários e feriados, coisas assim. Então temos conversado e não há um cronograma específico, mas é uma possibilidade para o futuro. Vamos apenas deixar acontecer naturalmente e ver no que dá.”
Quando o Creed se separou, Stapp teve um colapso psicótico causado pelo excesso de álcool e drogas. No entanto, o cantor parece ter ajeitado sua vida nos últimos anos.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!
+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Quiet on Set: Dan Schneider pode prosseguir com processo de difamação; veja
Billy Joel discute 'mistério' da longevidade em entrevista a John Mayer
Condenação de Jussie Smollett por farsa de crime de ódio é anulada
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão
Pedido de Rebel Wilson para arquivar processo de difamação é negado
Cillian Murphy e esposa evitam fechamento de cinema na Irlanda