Nathan Followill fraturou algumas costelas após um pedestre ter “se jogado” na frente do automóvel
Rolling Stone EUA Publicado em 11/08/2014, às 17h22 - Atualizado às 19h46
O baterista do Kings of Leon, Nathan Followill, se machucou em um acidente envolvendo o ônibus da turnê do grupo na noite do último sábado, 9. A notícia foi dada pela banda na página oficial deles no Facebook no dia seguinte, afirmando que Followill estava sendo tratado por ter quebrado a costela, mas que estava bem.
“A banda estava indo para o hotel após um show em Boston quando um pedestre se jogou na frente do ônibus da turnê, fazendo com que o automóvel parasse repentinamente, lesionando Nathan Followill”, disse o comunicado. O acidente obrigou a banda a adiar a apresentação de domingo à noite na cidade de Saratoga Springs, em Nova York.
O baixista Jared Followill, irmão de Nathan, tuitou sobre o incidente no domingo. “Muito triste esta manhã”, ele escreveu. “Acidente de ônibus na noite passada. Nathan quebrou umas costelas. Esta era uma das turnês mais divertidas em um bom tempo. Ele estará de volta assim que for possível #FiqueBemNate”. Veja abaixo:
So sad this a.m.. Bus accident last night. Nathan has broken ribs. This was the most fun tour in a while. We'll be back ASAP. #GetWellNate
— Jared Followill (@youngfollowill) August 10, 2014
O Kings of Leon retornou recentemente aos Estados Unidos para continuar a turnê de divulgação do disco mais recente da banda, Mechanical Bull, após alguns meses tocando na Europa. O grupo se apresentou no Lollapalooza Chicago no último fim de semana e fará uma aparição na TV, no programa The Tonight Show, na próxima terça, 12.
Baterista do Kings of Leon diz que, se pudesse, nunca mais tocaria “Sex on Fire”.
Ainda não há informações se a lesão de Nathan afetará a turnê do Kings of Leon, que passa pelo Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, como parte do Circuito Banco do Brasil. O grupo se apresenta em solo brasileiro nos próximos dias 1 e 8 de novembro – veja mais informações aqui.
Ainda nesta segunda, 11, o baterista postou uma foto na conta dele no Twitter. Ele aparece deitado em uma cama de hospital, com uma expressão pouco animada e fazendo um sinal de “mais ou menos” com as mãos. Nathan escreveu: “Vi um tuíte que dizia que eu morri. Não é para tanto, mas a sensação é de quase isso”.
Saw a tweet that said I had died. Not quite, but it feels close. Who knew that you use your ribs for EVERYTHING. pic.twitter.com/qVXwzySqNb
— nathan followill (@doctorfollowill) August 11, 2014
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja