Jimmy Chamberlin afirmou que os músicos consideram fazer uma turnê no próximo ano
Redação Publicado em 30/06/2017, às 16h41 - Atualizado às 18h13
Em uma entrevista à rádio norte-americana WGN, Jimmy Chamberlin, baterista do Smashing Pumpkins, indicou a possibilidade dos integrantes originais do grupo se reunirem em 2018.
“Estávamos falando sobre tocar juntos no ano que vem”, revelou. “Aí, alguém me perguntou como seria coordenar isso, e eu disse que seria como [o filme] Dois Velhos Rabugentos, só que com quatro velhos reclamões, sendo que um deles é uma mulher.”
Chamberlin voltou à banda em 2006 por três anos, e fez um segundo retorno em 2015. No início do ano, em entrevista ao programa de rádio The Loop, o vocalista Billy Corgan já havia falado sobre a possibilidade de uma reunião da formação original. Na ocasião, o músico comentou sobre planos de gravar um disco com “as pessoas que faziam parte da banda.”
O Smashing Pumpkins não se apresenta com a primeira formação desde 1999, quando a baixista D’arcy Wretzky deixou o grupo. O guitarrista James Iha, apesar de não ter feito parte da reunião da banda em 2006, têm feito diversas participações nos shows do grupo desde o ano passado.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja