Em vídeo exclusivo, o diretor Matt Reeves fez o anúncio de que "nos vemos aí ano que vem"
Yolanda Reis Publicado em 08/12/2019, às 18h00
A CCXP19 recebeu na tarde desde domingo, 8, uma visita de Marcos Mion. O apresentador esteve no Auditório Cinemark para apresentar as novidades de 2020 do Warner Studios.
Além dos já muito esperados filmes de super-heróis, como Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina e a Emancipação da Fantabulosa Arlequina, o estúdio pretende lançar alguns filmes familiares e clássicos.
Veja, abaixo, as novidades anunciadas na CCXP19:
No bloco de super-heróis, a primeira cena mostrou Jason Momoa, o Aquaman. Uma das melhores bilheterias do ano, o ator agradeceu ao público pela bilheteria e garantiu que "nos vemos em breve."
Matt Reeves, diretor de The Batman, gravou um vídeo para a CCXP19. comentou que a produção com o filme - com Robert Pattinson no papel do herói - começará em 2020, logo no início do ano.
Alem disso, o cineasta explicou que, já que o filme só começa em 2021, "ano que vem, estaremos aí" - na CCXP.
O diretor James Gunn apareceu ao lado de Alice Braga para lamentar o fato de não estar na CCXP. Mas isso é por uma boa causa: estão ocupados gravando Esquadrão Suicida.
Braga, brasileira, conversou em português com a plateia - e mandou um belo beijão para todos.
Margot Robbie esteve na CCXP19 na quinta, 4 - e praticamente tudo que podia ser dito sobre o filme foi, naquela ocasião. Para hoje, sobrou uma prévia que mostra a explosão colorida em Gotham de modo extremamente colorido.
O painel iniciou-se com Mion chamando ao palco os dubladores de personagens do longa de animação de Scooby-Doo, com estreia em 2020.
Além disso, houve um trailer do filme, que mostrou Salsicha e Scooby se conhecendo - um criança, outro filhote - e, ao lado de Welma e Fred.
Um longa animado do desenho clássico chegará aos cinemas em 2020.
Depois de boas décadas, os Looney Tunes têm outro desafio de basquete espacial na sequência Space Jam 2. O filme, que estreará em 2021, deve ter LeBron James no elenco, explicou Marcos Mion.
Invocação do Mal ganhará a terceira parte da franquia, subtítulo A Ordem do Demônio, no dia 10 de setembro de 2020.
O filme mostrará os Warren em um dos seus casos mais famosos: a investigação do caso real de Bruno Sauls. O garoto matou um homem com 22 facadas - mas alegou possessão demoníaca.
O caso foi tão sério que o casal foi chamado pela polícia para investigar.
O filme saiu da Broadway para as telonas em uma adaptação musical de Lin-Manoel Miranda.O longa mostra a história de um garoto porto-riquenho em uma Nova York atual. Estreia em 20 de agosto de 2020.
Com direção de Christopher Nolan, Tenet exploraram espionagem internacial. Chega aos cinemas no dia 23 de julho de 2020 - e junta duas gerações de Batman, já que Nolan é responsável pela trilogia dos Cavaleiro das Trevas e Robert Pattinson, que vestirá a capa do herói, é um dos nomes do elenco.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições