Kate Kane luta contra a família, bandidos e vilões em sua nova responsabilidade
Redação Publicado em 16/05/2019, às 20h18
Parece que a DC Comics finalmente pegou o ritmo certo para séries de TV e encontrou o tom obscuro que faltava em suas produções. Depois do trio Arrow, Flash e Supergirl e seu tom teen, mais três séries vieram marcar a nova fase sombria da editora: Titãs, Monstro do Pântano e, recentemente, Batwoman.
A série sobre a heroína ganhou seu primeiro trailer nesta quinta, 16, e mostrou uma história madura e dramática. Na trama, a cidade de Gotham foi abandonada por Batman, seu principal vigilante, e Kate Kane (Ruby Rose) faz o que pode para proteger os becos e ruelas como Batwoman.
Mas não é só com os empecilhos causados por supervilões que Kane tem que lidar. Seu pai, Jacob Kane, é o dono da firma encarregada por promover a segurança em Gotham; para ele, os heróis vigilantes são tão criminosos quanto os bandidos da cidade.
Além de se esquivar dos pais, Batwoman tem que lidar com alguns de seus maiores inimigos: Alice e sua gangue, as Lebres de Março. A trupe é inspirada em personagens de Alice no País das Maravilhas.
Kate só conseguirá derrotar Alice com os aparatos deixados para trás por Batman. Mas a heroína tem que se provar como mulher, pois grande parte dos cidadãos de Gotham acham que é Batman quem está lutando contra o crime. E a sinopse da série mostra que Kate fará de tudo para alcançar este objetivo.
"Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”
Veja o trailer de Batwoman:
+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja