O renomado escritor fez uma análise da série da Netflix, elogiando a produção pela forma como ela é feita
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 04/05/2024, às 11h02
Stephen King, um dos mais renomados escritores da atualidade falou sobre o sucesso de Bebê Rena (2024), minissérie da Netflix inspirada nas experiências da vida real do criador, Richard Gadd, onde Donny Dunn — interpretado por Gadd — enquanto ele é perseguido por um fã e agredido sexualmente por um roteirista de TV.
Em um texto escrito para o The Times, King a produção com mais detalhes, classificando-a como uma das melhores produções que ele já assistiu. O rei do terror explicou seu ponto de vista, elogiando o desenvolvimento do personagem e como ele se entrelaça com a narrativa da série como um todo.
+++LEIA MAIS: "Martha da vida real" quer processar Richard Gadd e Netflix por Bebê Rena
"Ao contrário da maioria dos episódios de séries de streaming, que podem parecer inchados aos 50 minutos — ou até mais — os episódios de Bebê Rena, cada um com cerca de 30 minutos, são como facadas curtas e rápidas administradas por uma faca muito afiada," escreveu.
Ele continua: "Aqui, com menos de dois minutos do primeiro episódio, podemos ver o que diferencia Bebê Rena de tantos dramas, dramas e psicodramas que povoam a riqueza ocasional (e a mediocridade mais comum) do streaming de TV. Recebemos a natureza essencial de dois personagens principais em menos de dois minutos. Ambos são psicologicamente carentes, mas é Martha quem é mentalmente instável e manipuladora. No entanto, Donny — apesar dos olhos arregalados e esperançosos que dizem continuamente não me machuque — tem a habilidade incomum e bastante heroica de ver dentro de si mesmo."
+++LEIA MAIS: O que aconteceu com Donny e Teri no final de Bebê Rena, hit da Netflix?
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez