Álbum estará entre os futuros lançamentos do Record Club; projeto já incluiu reinterpretação de Velvet Underground & Nico
Da redação Publicado em 22/07/2009, às 18h22
Mais um álbum confirmado no Record Club, projeto no qual Beck se une a camaradas da cena musical para gravar, ao longo de 24 horas, um álbum cover. Feita em parceria com o grupo Wilco, a bola da vez será Oar, lançado por Skip Spence em 1969. Com passagem pelas bandas Moby Grape e Jefferson Airplane, o músico já havia sido homenageado por Beck em "Halo of Gold", no disco-tributo More Oar. A realização, de 1999, também contou com Tom Waits e Mark Lanegan, entre outros.
A sessão de Oar ocorreu no mês passado, quando Beck e a banda de Chicago se encontraram em estúdio em Los Angeles. Ainda não há previsão para o lançamento do trabalho.
O primeiro disco reinterpretado pelo Record Club foi The Velvet Underground & Nico (1967), com participação do produtor Nigel Godrich e do ator Giovanni Ribisi, segundo o site Pitchfork. As músicas são, aos poucos, liberadas no site oficial do músico norte-americano. Por lá, dá para ficar a par de outras novidades do cantor, como a versão acústica da faixa "Gamma Ray", do recente Modern Guilt, e a série de entrevistas que Beck fez com Tom Waits.
Participações futuras no Record Club deverão incluir Devendra Banhart e o duo MGMT. Bandas como Ace of Base e Digital Underground passaram perto de ganhar cover, mas, conforme o artista revelou ao Pitchfork, os álbuns não vingaram.
Ator de Bob's Burgers é condenado à prisão por participar de ataque ao Capitólio dos EUA
Morre Teri Garr, atriz de Friends e Contatos Imediatos do Terceiro Grau, aos 79 anos
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, anuncia novo livro de memórias 'Matriarch'
50 Cent recusou oferta de US$ 3 milhões para se apresentar no comício de Trump
Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki são atrações da 10ª edição do CarnaUOL
Robert Downey Jr. sobre semelhanças entre Tony Stark e Elon Musk: 'Gostaria que ele controlasse o comportamento dele'