Parte do roteiro da sequência será ambientada dez anos antes do filme original
Da redação Publicado em 02/03/2010, às 11h53
Após cerca de nove anos do lançamento de Zoolander, foi confirmada na semana passada a sequência do filme - e na segunda, 1º, Ben Stiller, o protagonista, revelou detalhes sobre a produção em entrevista à MTV norte-americana.
Stiller confirmou a parceria com Justin Theroux, que além de trabalhar no roteiro, irá dirigir a fita. "Nós estamos no processo de produzir o roteiro ainda, mas vai rolar. Estamos tentando fazer isso acontecer há anos, agora é só uma questão de tempo", explicou o ator, em entrevista para divulgar a comédia Greenberg, que estreia este mês nos EUA.
A nova história já tem um ponto de partida. "O começo do filme será ambientado dez anos antes do original. Derek e Hansel [papel de Owen Wilson] serão completamente esquecidos. Ninguém vai saber quem eles foram, então a dupla precisará se reinventar. A ideia é mostrar que tudo pode mudar se você deixar o mundo da moda por um tempo."
Ainda sobre o roteiro, o ator revelou: "Além de Theroux, outras pessoas da equipe já colaboraram. Tivemos versões anteriores com toques de John Hamburg [roteirista do primeiro filme] e Nick Stoller [Sim Senhor e As Loucuras de Dick e Jane]. Estamos aproveitando o melhor de tudo o que temos".
Ainda não se sabe sobre a volta de Will Ferrel ao papel do designer Mugatu, mas Stiller disse que, se o ator topar, ele tem o papel garantido na trama. "Para mim, Mugatu é um dos vilões mais clássicos de todos os tempos", completou.
Um dos maiores empecilhos para o retorno de Stiller ao personagem Derek Zoolander se deve à ausência do seu criador, Drake Sather, que cometeu suicídio em 2004. "A perda de Sather foi a coisa mais difícil nos últimos anos. Demorei um bom tempo para conseguir superar e seguir em frente", disse.
Ainda não há data prevista para o início das gravações de Zoolander 2.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja