Muitos fãs esperavam uma participação especial do ator na série do Disney+
Redação Publicado em 18/03/2021, às 10h49
[Atenção: esta publicação contém spoilers do oitavo episódio de WandaVision]
Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho no MCU, pediu desculpas por não ter participado de WandaVision. Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o ator também falou sobre como foi trabalhar com Elizabeth Olsen em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. (Via NME)
Fallon tentou não revelar o final de WandaVision e pediu para Cumberbatch falar sobre a possibilidade de não ter aparecido na série do Disney+, considerando as diversas teorias e a declaração de Olsen sobre uma grande participação no último episódio.
+++ LEIA MAIS: WandaVision terá surpresa igual 2ª temporada de The Mandalorian, diz Elizabeth Olsen
Com bom humor e dificuldades, o ator tentou não entregar o desfecho da trama e até brincou com Tom Holland, que possui a fama de dar spoilers sem querer.
"Eu sinto o Tom Holland dentro de mim vindo aqui. Se isso não aconteceu, então eu sinto muito por isso," disse o astro da Marvel.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Bom, quem acompanhou o lançamento semanal de WandaVision sabe que o Doutor Estranho não apareceu na produção. Contudo, o último episódio trouxe referências ao Mago Supremo quando Wanda começou a descobrir a verdade sobre os próprios poderes.
Durante a entrevista, Cumberbatch elogiou Elizabeth Olsen, que participou das filmagens de Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura.
+++ LEIA MAIS: Elizabeth Olsen não sabia sobre o Multiverso até filmar Doutor Estranho; entenda
"Ela é incrível. Ela está na nossa produção e é um próximo passo muito empolgante para Wanda, como eu acho que ela já disse no [The Tonight Show]. E isso é tudo o que vou dizer," falou o ator ao brincar que está sendo vigiado.
Assista ao trecho original, sem legendas, da entrevista de Benedict Cumberbatch no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon:
+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja