A cantora e atriz já imagina um rótulo para a possível parceria: "a pequena dama judia e o maravilhoso grande rapper"
Da redação Publicado em 14/05/2009, às 11h59
Uma parceria no mínimo inusitada: o rapper 50 Cent poderá mostrar um lado mais jazz em série de duetos com a cantora, atriz e comediante Bette Midler, segundo a própria afirmou ao tablóide britânico The Sun.
Se depender de Midler, a dupla já tem nome de batismo: "Little Jewish Lady and the Great Big Rapper" (algo como "a pequena dama judia e o maravilhoso grande rapper"). A "Divina Srta. M." (o apelido é cortesia dos fãs) aproveitou para descrever o autor de músicas como "How To Rob" e "I Smell Pussy" como "um amor" de pessoa. "Adoro-o. Ele é maravilhoso."
A parceria pode não ser apenas coisa da cabeça da artista: os dois de fato se encontraram quando o New York Restoration, projeto ambiental tocado por ela, decidiu construir um jardim público em Queens, onde Curtis Jackson III, o 50 Cent, cresceu. Na ocasião, lembrou, o rapper "nunca perguntou: 'quanto custa?'. Ele apenas disse: 'onde assino?'".
"Vou checar e ver o que ele acha de cantar (comigo)", disse a possível futura parceira, que expressou ainda o desejo de cantar "músicas da Depressão", ao lembrar da crise deslanchada há 80 anos nos Estados Unidos, cuja ressaca foi bem mais forte do que a atual turbulência nas finanças do país. "Mas ele é tão novo que não sei se conhece qualquer (canção do tipo)", considerou.
A "pequena dama judia" e o "maravilhoso grande rapper" - que, este ano, poderá lançar dois álbuns no segundo semestre - voltam a se esbarrar nesta terça, 19, para o piquenique anual do projeto de Midler, em Nova York.
Colleen Hoover expressa apoio a Blake Lively em meio a processo contra Justin Baldoni
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções