Cantora vai aparecer em campanhas publicitárias e receber dinheiro para projetos diversos
Rolling Stone EUA Publicado em 10/12/2012, às 18h51 - Atualizado às 19h00
Beyoncé acaba de assinar um contrato de US$ 50 milhões com a Pepsi, informou o jornal The New York Times.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Em algum momento depois da participação da cantora no intervalo do Super Bowl XLVII, em 3 de fevereiro (evento do qual a marca de refrigerantes é patrocinadora), Beyoncé irá aparecer em um novo comercial de TV da empresa. Além disso, o rosto da esposa de Jay-Z será estampado em uma série limitada de latas. O acordo inclui também o patrocínio da turnê de Beyoncé em 2013 (espera-se que ela lance um novo disco em algum momento do ano que vem) e um fundo mulimilionário para projetos criativos da artista, mesmo que eles não tenham uma conexão direta com a companhia.
Lee Anne Callahan-Longo, gerente geral da produtora Parkwood Entertainment, propriedade de Beyoncé, disse que esses projetos colaborativos podem incluir eventos ao vivo, vídeos ou “uma sessão de fotos”, mas ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições