Beyoncé - AP

Beyoncé assina contrato de US$ 50 milhões com marca de refrigerante

Cantora vai aparecer em campanhas publicitárias e receber dinheiro para projetos diversos

Rolling Stone EUA Publicado em 10/12/2012, às 18h51 - Atualizado às 19h00

Beyoncé acaba de assinar um contrato de US$ 50 milhões com a Pepsi, informou o jornal The New York Times.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em algum momento depois da participação da cantora no intervalo do Super Bowl XLVII, em 3 de fevereiro (evento do qual a marca de refrigerantes é patrocinadora), Beyoncé irá aparecer em um novo comercial de TV da empresa. Além disso, o rosto da esposa de Jay-Z será estampado em uma série limitada de latas. O acordo inclui também o patrocínio da turnê de Beyoncé em 2013 (espera-se que ela lance um novo disco em algum momento do ano que vem) e um fundo mulimilionário para projetos criativos da artista, mesmo que eles não tenham uma conexão direta com a companhia.

Lee Anne Callahan-Longo, gerente geral da produtora Parkwood Entertainment, propriedade de Beyoncé, disse que esses projetos colaborativos podem incluir eventos ao vivo, vídeos ou “uma sessão de fotos”, mas ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento.

Super Bowl beyonce pepsi

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições