Cantora foi fotografada por Tony Duran e Terry Richardson; veja as imagens das coleções da House of Deréon
Redação Publicado em 08/09/2011, às 14h09 - Atualizado às 14h32
Segundo informou o site Women's Wear Daily, Beyoncé é a estrela das novas campanhas de sua marca, a House of Deréon.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Foram divulgadas as imagens que integram os anúncios da coleção outono, que acaba de chegar às lojas no exterior, e da linha de inverno, que tem lançamento marcado para outubro. A foto da campanha de outono foi feita por Tony Duran, trazendo a cantora com maquiagem vibrante. A outra imagem, por sua vez, foi feita por Terry Richardson (no Standard Hotel, em Nova York) e inspirada no mais recente álbum dela, 4.
Tina Knowles, mãe de Beyoncé e estilista da grife, comentou o trabalho dos dois profissionais: “Estes dois fotógrafos inacreditavelmente talentosos capturaram imagens muito fortes da coleção e de Beyoncé”. Veja as fotos na galeria ao lado.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'