Cantora foi fotografada por Tony Duran e Terry Richardson; veja as imagens das coleções da House of Deréon
Redação Publicado em 08/09/2011, às 14h09 - Atualizado às 14h32
Segundo informou o site Women's Wear Daily, Beyoncé é a estrela das novas campanhas de sua marca, a House of Deréon.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Foram divulgadas as imagens que integram os anúncios da coleção outono, que acaba de chegar às lojas no exterior, e da linha de inverno, que tem lançamento marcado para outubro. A foto da campanha de outono foi feita por Tony Duran, trazendo a cantora com maquiagem vibrante. A outra imagem, por sua vez, foi feita por Terry Richardson (no Standard Hotel, em Nova York) e inspirada no mais recente álbum dela, 4.
Tina Knowles, mãe de Beyoncé e estilista da grife, comentou o trabalho dos dois profissionais: “Estes dois fotógrafos inacreditavelmente talentosos capturaram imagens muito fortes da coleção e de Beyoncé”. Veja as fotos na galeria ao lado.
Morre Ron Ely, que interpretou Tarzan nos anos 1960, aos 86 anos
Aos 72 anos, Liam Neeson planeja aposentadoria: 'Não se pode enganar o público'
Tom Holland negocia papel principal em novo filme de Christopher Nolan
Zoe Saldaña diz que toparia sequência de Crossroads se Britney Spears também topasse
Antonio Cicero, compositor e poeta membro da ABL, morre aos 79 anos
Julgamento de agressão com arma de fogo de A$AP Rocky adiado para janeiro