Beyoncé - Reprodução

Em vídeo, Beyoncé exibe trecho de nova música e encontra seus personagens passados

Em vinheta com “Grown Woman”, ela se vê no espelho na época de clipes como “Bootylicious”, “Crazy Love” e “Single Ladies”

Rolling Stone EUA Publicado em 04/04/2013, às 12h59 - Atualizado às 13h34

Uma nova faixa de Beyoncé, “Grown Woman”, é o centro de uma nova campanha da Pepsi, que mostra a cantora ensaiando seus novos movimentos cercada por espelhos com versões suas de clipes passados como “Bootylicious”, “Crazy Love” e “Single Ladies”.

Veja fotos da performance de Beyoncé e do Destiny’s Child no Super Bowl.

Guiada por um ritmo militar, “Grown Woman” reúne muitas das características bem-sucedidas da cantora, mas é tragicamente cortada antes de chegar ao refrão. A faixa se junta a “Bow Down/I Been On” entre as novidades de Beyoncé, que tem aguardado disco a ser lançado nos próximos meses.

Tudo isso deverá ser visto na turnê The Mrs. Carter Show, que embora tenha poucas datas confirmadas já tem passagem garantida pelo Brasil – a cantora é a principal atração do Rock in Rio no dia 13 de setembro (os 85 mil ingressos, aliás, já estão esgotados).

Veja:

rock in rio beyonce grown woman mrs carter show

Leia também

Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens


Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos


Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele


Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes


James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal


Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'