Além de ser atração principal da noite de abertura do Rock in Rio, cantora passará por outras quatro capitais: Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília
Redação Publicado em 20/08/2013, às 09h38 - Atualizado às 13h51
Três camarins. Beyoncé precisa de espaço nesta nova vinda ao Brasil. A cantora enviou uma requisição de três salas exclusivas para o uso dela durante a passagem pelo país em setembro, quando se apresentará em cinco capitais brasileiras.
Os cômodos possuem utilidades bastante específicas para a cantora. Um dos camarins funcionará como um lounge, outro, será dedicado apenas à maquiagem dela, enquanto o terceiro abrigará o guarda-roupa da diva do pop.
Beyoncé ainda fez outras exigências, como camarins para a banda dela, chamada Sugar Mama, e outro apenas para os bailarinos que a acompanham no palco.
Beyoncé posa de biquíni em campanha da nova coleção de verão da H&M.
Todas as instalações – ou seja, os cinco camarins – devem ser brancas, com paredes acortinadas.
A cantora quer se manter bastante hidratada, e pede que seja levada muita água engarrafada para os camarins. Ela também pede um frigobar instalado nos palcos, com uma boa quantidade de água e isotônicos.
Beyoncé está trabalhando em um novo disco, ainda que não haja qualquer confirmação sobre data de lançamento ou nome, o que gerou rumores de que o trabalho havia sido adiado.
Músicos que vão dos palcos para as passarelas, como Beyoncé.
O The Hollywood Reporter noticiou que Beyoncé havia rejeitado 50 músicas, compostas por gente de gabarito do meio, como Diplo, The-Dream e Sia, e que iria recomeçar o quinto álbum de estúdio do zero, adiando a previsão de lançamento.
Ao The Huffington Post, contudo, um porta-voz da cantora negou que a previsão de lançamento do próximo disco dela tenha mudado. A falta de notícias sobre o álbum foi justificada pela longa turnê mundial Mrs. Carter, esta que vem ao Brasil.
Beyoncé passará por Fortaleza (na Arena Castelão, dia 8 de setembro), Belo Horizonte (Mineirão, dia 11), Rio de Janeiro (no Rock in Rio, dia 13), São Paulo (Morumbi, dia 15) e Brasília (Estádio Nacional, dia 17).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições