A cantora concorria a seis categorias pelo documentário Homecoming, da Netflix
Redação Publicado em 16/09/2019, às 09h20
A noite do último sábado, 14, não rendeu nenhum Emmy a Beyoncé, deixando seus fãs completamente revoltados.
A cantora disputava pelo documentário/show Homecoming, da Netflix, que registra as duas apresentações dela no Coachella, famoso festival da Califórnia, em 2018.
Beyoncé foi indicada a seis prêmios Emmy, incluindo o de Melhor Especial de Variedades (Pré-Gravado), no qual concorria como Produtora-Executiva, Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Direção Musical.
O apresentador James Corden levou o prêmio principal de Melhor Especial pelo Carpool Karaoke, enquanto a comediante Hannah Gadsby levou o prêmio de Melhor Roteiro por Nanette e Thom Zimny o de Melhor Direção por Springsteen on Broadway.
Nas redes sociais, os "Beyhives" não aceitaram a derrota da cantora.
"Beyoncé se esforça tanto para fazer um ótimo documentário e é vencida por um karaokê? Mulheres nunca podem vencer", escreveu um usuário do Twitter. "O próprio James Corden entregaria esse prêmio para a Beyoncé!", desabafou outro.
E não foi a primeira vez que Beyoncé saiu de mãos abanando do Emmy: em 2016, ela perdeu duas categorias pelo álbum-visual Lemonade. Em 2015, perdeu uma pelo especial da HBO sobre sua tour conjunta com o marido, On The Run. Já em 2013, acabou sendo derrotada ao concorrer por sua performance no Halftime Show do Super Bowl.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja