Um remix da faixa "Crazy in Love" sonoriza o clipe
Redação Publicado em 20/07/2014, às 10h38 - Atualizado às 12h06
Uma versão mais dark do hit de 2003 "Crazy in Love", de Beyoncé, sonoriza o primeiro teaser do aguardado filme Cinquenta Tons de Cinza, que foi divulgado no Instagram da cantora norte-americana (assista abaixo).
Galeria: a carreira de Beyoncé em fotos.
A presença da faixa no curto clipe e o fato de Beyoncé ter soltado o vídeo indicam que ela provavelmente estará envolvida na trilha sonora. Em março, a faixa "Haunted" já havia sido usada para acompanhar algumas cenas do longa que foram exibidas durante a CinemaCon. Se a participação de Bey for mesmo confirmada, esta será uma das poucas vezes em que ela contribui para a trilha de um filme no qual não atua.
Músicos que vão dos palcos para as passarelas, como Beyoncé.
O vídeo, em si, não mostra muita coisa, mas o trailer completo será liberado na próxima quinta, 24.
Cinquenta Tons de Cinza, inspirado no best-seller da escritora britânica E. L. James, tem no elenco Jamie Dornan (Christian Grey), Dakota Johnson (Anastasia Steele), a cantora Rita Ora, Luke Grimes, Eloise Mumord, Jennifer Ehle e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro fica por conta de Kelly Marcel, enquanto a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).
Fãs de Cinquenta Tons de Cinza insatisfeitos com escolha de elenco fazem campanha na internet
O filme estreia em 13 de fevereiro de 2015, um dia antes do Valentine’s Day (dia de São Valentim, data em que muitos países comemoram o dia dos namorados). Na celebração da data neste ano, a conta oficial do longa no Facebook postou uma foto de Anastasia com a frase: “Vejo vocês em um ano. Feliz Dia de São Valentim!”. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja