Cantora fez referência ao hit “Single Ladies (Put A Ring On It)” em pedido de suporte ao matrimônio homossexual
Jon Blistein Publicado em 27/03/2013, às 11h41 - Atualizado às 11h59
Beyoncé mostrou o seu apoio ao casamento gay na noite desta terça-feira, 27, ao publicar duas imagens em seu Instagram. A primeiramostrava um texto escrito à mão, por ela: “se você gosta, deveria poder dar um anel”, em referência à música “Single Ladies (Put A Ring On It)”, seguida pela hashtag “vamos nos unir pela igualdade no casamento”.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A cantora também publicou uma foto com o logo da campanha da Human Rights, um símbolo matemático de igual, em vermelho, com a mensagem: “já é hora # igualdade # proposta 8 # casamento é amor... Mostre o seu apoio!”, pediu a cantora. Veja as duas mensagens clicando na imagem acima.
As duas fotos vieram no dia em que a Suprema Corte ouviu os dois primeiros casos pendentes de casamento gay. O caso desta terça lidava com a Proposta 8, da Califórnia, que baniu o casamento de pessoas do mesmo sexo no estado; enquanto a corte, nesta quarta, ouvirá os argumentos sobre a constitucionalidade do ato federal de defesa do casamento, que define a união como sendo entre homens e mulheres.
Em maio, Jay-Z, o marido de Beyoncé, também fez questão de apoiar o casamento gay depois de ser questionado sobre o endosso do presidente Obama ao casamento de pessoas do mesmo sexo em entrevista para a rede de televisão CNN. “Eu sempre pensei nisto como algo que impede o nosso país de seguir em frente”, ele disse. “O que as pessoas fazem nas próprias casas é algo que só interessa a elas. Você pode escolher para quem quer entregar o seu amor. É o que eles fazem. Isso não é diferente da discriminação contra os negros. É discriminação, óbvia e simples”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja