Ao fechar com outra marca, Beyoncé citou a importância de responsabilidade de empresa
Redação Publicado em 07/04/2019, às 12h31
Beyoncé mostrou que é uma mulher que sabe muito bem o que quer ao recusar uma proposta de parceria com a Rebook durante esta semana por não se sentir representada na reunião de negócios.
De acordo com Nick DePaula, repórter da ESPN, a cantora foi a um encontro com a marca e só encontrou homens brancos à mesa. Ela perguntou se aquela seria a equipe que a representaria e faria a campanha acontecer, e responderam que sim, o que não agradou à estrela.
“Ninguém nesta sala reflete meu passado, minha cor de pele, de onde eu sou e o que quero fazer”, anunciou, antes de sair.
Um dos assessores da empresa lançou um comunicado através do Daily Mail no qual afirmou que a posição não é verdade e tiveram mais de uma reunião com Beyoncé e sua equipe.
A revelação de DePaula veio um dia após a Adidas anunciar sua nova parceira: Beyoncé. A cantora pop vai lançar, em parceria com a marca, uma linha de calçados e roupas. “Essa é uma parceria para a vida toda, para mim. A Adidas teve um sucesso tremendo em chegar aos limites da criatividade. Nós compartilhamos uma filosofia que estimula a criativdade, crescimento social e responsabilidade na linha de frente dos negócios”, disse a estrela em suas redes.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja