Serena Williams também fez parte da apresentação em Nova Jersey, nos Estados Unidos, que contou com a estreia da música “6 Inch” ao vivo
Redação Publicado em 10/10/2016, às 16h58 - Atualizado às 18h31
Beyoncé encerrou a turnê mundial Formation na última sexta, 7, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, Estados Unidos. Um trio de convidados de peso – Jay Z, Kendrick Lamar e Serena Williams – se juntou à cantora no palco.
Serena, estrela do tênis, apareceu ao lado de Beyoncé durante a performance de “Sorry”, dançando com a cantora e o "exército" de dançarinos dela. A esportista também já havia participado do filme que acompanha o álbum mais recente de Beyoncé, Lemonade, exibido pela HBO.
LEIA TAMBÉM
[Galeria] A carreira de Beyoncé em fotos
VMA 2016: Beyoncé “brilhou” na premiação da MTV
Beyoncé: tudo que você precisa saber sobre Lemonade
Em “Drunk in Love”, Beyoncé trouxe “alguém especial” – o marido dela, Jay Z, espécie de catalisador de grande parte do material de Lemonade – para juntar-se a ela. O casal flertou divertidamente no centro do palco.
Por último, durante o bis, Kendrick Lamar apareceu para cantar seus versos de “Freedom”, faixa de Lemonade (2016), enquanto desfilava pela passarela do palco. A performance terminou com o rapper de To Pimp a Butterfly (2015) e Beyoncé jogando água na piscina que ficava na frente do palco.
Apesar de sexta-feira ter sido a última data da turnê Formation, Beyoncé tinha uma última surpresa para os fãs. A cantora apresentou a música “6 Inch”, também do disco Lemonade, pela primeira vez em cima dos palcos, enquanto era suspensa de ponta cabeça.
Assista a alguns trechos da apresentação.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer