A série chegou ao fim em maio de 2019
Redação Publicado em 23/09/2019, às 19h20
The Big Bang Theory terminou em maio de 2019 na 12ª temporada. A série completou 279 episódios e tornou-se a mais longa da história do Warner Bros.
O seriado recebeu 52 indicações ao prêmio Emmy e ganhou dez. Jim Parsons levou quatro desses prêmios para casa, pela categoria Melhor Ator em Série de Comédia, e também um Globo de Ouro.
+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: saiba como a série termina depois de 12 temporadas
O elenco tentou manter alguns segredos, decisões controversas e confusões nos bastidores fora do alcance do público. No entanto, o site Nicki Swift escolheu as histórias não conhecidas de The Big Bang Theory mais interessantes e trouxe à tona aos espectadores.
Confira abaixo:
Penny e Leonard são um dos melhores casais da série. Parte do público não se lembra que os atores realmente namoraram por um tempo. Em 2010, Kaley Cuoco confirmou o namoro com Johnny Galecki que durou apenas 2 anos, mas continuou amiga do ator após o término.
Johnny Galecki se envolveu em um curto relacionamento com Sara Gilbert. Os atores tinham contracenado juntos no sitcom Roseanne. Na época da série mais antiga, os dois namoraram, porém mais tarde Gilbert se identificou como lésbica.
No episódio da série em que Amy e Bernadette participam de uma convenção em outra cidade, uma das cenas precisou ser regravada por um "incidente" envolvendo Melissa Rauch. Como a atriz aparecia debaixo de cobertores e estava com as mãos esfregando uma na outra, pareceu muito com uma cena de masturbação e precisou ser filmada mais uma vez.
Atualmente, Kaley Cuoco é casada com o atleta equestre Karl Cook, no entanto, os dois moram em casas separadas, devido às viagens e compromissos de carreira de ambos.
Kaley Cuoco e Mayim Bialik se envolveram em acidentes graves na época de gravação da série. Em 2010, Cuoco caiu de cavalo durante uma aula de hipismo e o animal pisoteou as pernas da atriz após a queda. Inclusive, os médicos cogitaram a amputação da perna, mas felizmente conseguiram sucesso com um tratamento menos invasivo. Segundo a atriz, no momento do acidente "todos os ossos saíram para fora". Dois anos depois, Bialik se envolveu em um grave acidente de carro e fraturarou a mão.
Em 2017, em meio ao escândalo de Harvey Weinstein e do movimento #MeToo, Maiym Bialik foi alvo de críticas após publicar um artigo sobre as experiências como mulher no New York Times. Isso porque, um trecho afirma que por proteção, Bialik "se vestia com modéstia" e algumas pessoas interpretaram a fala da atriz como a de alguém que "culpa" mulheres que se vestem de maneira diferente da dela.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja