O valor do acordo ainda não foi divulgado, mas ao menos 10 dígitos de dólares estão confirmados
Redação Publicado em 17/09/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h35
As guerras no mundo do streaming estão ficando cada vez maiores - e mais caras. A NCCUniversal recentemente anunciou que tiraria Parks and Recreation e The Office da Netflix por US$ 500 milhões, mas não para por aí. O HBO Max, novo canal de streaming fundado pela Warner Bros, assinou um contrato bilionário para levar a série The Big Bang Theory ao seu novo serviço.
+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: saiba como a série termina depois de 12 temporadas
Agora, as 12 temporadas mostrando a vida de Sheldon, Penny, Leonard e os outros personagens icônicos da série serão disponibilizadas, pela primeira vez, em apenas um local. A sitcom de Chuck Lorre e Bill Prady agora tem um acordo de exclusividade durante cinco anos com o HBO Max, incluindo uma extensão dos direitos de sindicação da TBS até 2028.
Mesmo com as semelhanças entre a WarnerBros. e o HBO Max e TBS, a transferência dos direitos da série custa caro: cerca de 10 dígitos. A quantia definitiva ainda não foi revelada.
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment, falou sobre o acordo com o HBO Max: "Poucos shows definem uma geração e capturam as principais características de uma época como The Big Bang Theory. Estamos empolgados com o fato de que o HBO Max será a transmissão exclusiva para esta grande comédia imparável quando nós lançarmos na primavera em 2020.”
+++LEIA MAIS: Se cuida, Netflix: streamings da Amazon e Apple chegam ao Brasil
The Big Bang Theory fará parte de uma grande lista de conteúdo disponibilizado pela HBO, incluindo grandes produções do serviço de streaming, como Game of Thrones, The Sopranos e outras. Além disso, as conhecidas séries unem-se a outros sucessos, como Um Maluco no Pedaço, Pretty Little Lies e Batwoman.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer