Ex-garçonete alega que o comediante a drogou e estuprou
Redação Publicado em 02/10/2023, às 17h22
Bill Cosby enfrenta uma nova acusação de estupro. Donna Motsinger, uma ex-funcionária de restaurante na Califórnia, alega que o comediante a teria drogado, estuprado e mandado para casa vestindo somente uma calcinha. Até o momento, Cosby não respondeu às acusações.
Ela diz que o famoso frequentava o restaurante, onde a conheceu, para vê-la. E em uma ocasião, convidou a ex-garçonete para ver seu show. Cosby teria, inclusive, ido em uma limusine para buscá-la. No carro, após beber uma taça de vinho, Mostinger começou a se sentir mal.
+++LEIA MAIS: Júri declara Bill Cosby culpado por agressão sexual a menor de idade nos anos 1970
O comediante, então, teria lhe dado um remédio, que ela pensou ser uma aspirina, mas que a fez perder a consciência. Motsinger diz que “sabia que havia sido drogada e estuprada por Bill Cosby”. O processo ainda diz que “na limusine, o Sr. Cosby sentou-se perto da janela e abraçou-a. A última coisa que Motsinger lembra são flashes de luz. Ela acordou em casa sem roupa, exceto calcinha – sem blusa, sem sutiã e sem calça.”
Bill Cosby estava preso até 2021, quando foi liberado por um detalhe técnico no processo por agressão sexual, movido contra ele em 2018.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições