O filme também conta com Dan Aykroyd e Ernie Hudson- atores do elenco original da franquia
Redação Publicado em 24/01/2020, às 16h39
Após ter sido visto próximo ao local de gravação de Caça-Fantasmas: Mais Além ao lado de Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Sigourney Weaver (Dana Barrett) em setembro, Bill Murray finalmente é confirmado no filme que retoma a franquia iniciada nos anos 1980, segundo a Vanity Fair.
O ator volta para viver Dr. Venkman, personagem que ele interpretou nos dois primeiros filmes da franquia, de 1984 e 1989. Em 2016, o astro apareceu no reboot, mas em outro papel.
+++ LEIA MAIS: Novo Caça-Fantasmas terá imagens do filme original de 1984
Dan Aykroyd e Ernie Hudson, que também são do elenco original já tinha sido confirmados para viver os mesmos personagens Ray Stantz e Winston Zeddemore, respectivamente.
O quarto integrante da equipe original de Caça-Fantasmas é Egon Spengler que foi interpretado por Harold Ramis, ator que faleceu em 2014.
"Bem, somos 'homens caídos'. Esse é o acordo. E essa é a história que estamos contando, é a história que eles escreveram", explicou Murray à Vanity Fair.
+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things está empolgado com novo Caça-Fantasmas: "As pessoas vão amar"
Ainda comentou que cada ator do elenco original "tem um papel significativo no filme, mas não serão os heróis centrais dessa vez". E, falou sobre o roteiro: "É bom. Tem muita emoção nisso. Tem muita família nela, com linhas que são realmente interessantes. Vai dar certo.”
Caça-Fantasmas tem direção assinada por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor do longa original lançado em dezembro de 1984. O elenco também conta com Paul Rudd (o Homem-Formiga), Carrie Coon, Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things) e Logan Kim.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja