Nova edição do filme de sucesso da década de 1980 tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016
Redação Publicado em 01/09/2015, às 13h14 - Atualizado às 13h50
Bill Murray explicou os motivos pelos quais aceitou retornar à franquia Os Caça Fantasmas. O filme de sucesso da década de 1980 ganhará uma nova versão protagonizada apenas por mulheres.
Os Caça Fantasmas com elenco feminino ganha primeira foto.
Apesar da confirmação de que o veterano ator estará na refilmagem, não se sabe se ele vai repetir o papel de Peter Venkman ou interpretará um novo personagem.
Perfil - Como Ser Bill Murray.
Em entrevista ao site Vulture, Murray compartilhou as percepções que tem sobre as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, novas protagonistas de Os Caça Fantasmas: “Eu adoro essas meninas. De verdade. E é muito difícil dizer não. Elas são muito duronas. E Paul Feig é um cara muito legal”.
Como Bill Murray, relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.
Ele admitiu, no entanto, que a decisão não foi simples de ser tomada. “Pensei nisso por muito tempo. Foram muitos e muitos meses. Eu estava pensado seriamente sobre isso há anos. Eu realmente respeito essas garotas. Daí em comecei a sentir que se eu não fizesse esse filme, alguém iria escrever uma crítica ruim, pensando que havia alguma desaprovação vinda de mim”.
O novo Caça-Fantasmas terá direção de Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e já está sendo rodado nos Estados Unidos. Segundo o The Hollywood Reporter, a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original.
Melissa já trabalhou com o diretor em As Bem-Armadas, Spy (ainda inédito) e Missão Madrinha de Casamento. No último deles, Feig também trabalhou com Kristen Wiig. Além de dirigir Os Caça-Fantasmas , Feig é responsável pelos roteiros em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas). Recentemente, ele afirmou que as mulheres que estrelarão o filme serão “hilárias”. A nova versão de Os Caça Fantasmas tem previsão de lançamento para 22 de julho de 2016.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja