Elenco do longa de 2016 e do filme de 1984 se encontram e comentam o reboot feminino do clássico
Rolling Stone EUA Publicado em 09/06/2016, às 12h07 - Atualizado às 12h23
Os Caça-Fantasmas do passado e do presente se uniram na última quarta, 8, no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live. O novo elenco discutiu a primeira vez que eles assistiram ao filme original, de 1984, e o elenco original opinou sobre o remake.
Ao lado de Jimmy Kimmel esteve o grupo inteiro de 2016 – Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon – e o de 1984 quase completo – Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson e Annie Potts, sendo que Harold Ramis, outro protagonista do primeiro longa, morreu em 2014.
LEIA TAMBÉM
[Galeria] Os filmes mais aguardados de 2016
Kristen Wiig revela por qual razão decidiu atuar em As Caça-Fantasmas
As Caça-Fantasmas: assista ao trailer oficial
Quando Kimmel perguntou às novas Caça-Fantasmas quando eles viram pela primeira vez o original, Kate disse: “Eu estava no útero – e, deus, eu dei risadas”, enquanto Melissa revelou: “Eu estava em Plainfield, Illinois, tinha 14 anos. Devo ter visto repetidamente, tipo, um monte de vezes do cinema, um monte, um monte.”
Os atores antigos também falaram sobre o envolvimento deles no novo filme e o que fez eles quererem dar segmento a esta versão depois de terem passado tantos reboots ao longo dos anos. Murray reconheceu a dificuldade de fazer um filme com um conceito tão grande e expectativas igualmente grandes em torno dele.
“Meio que fica muito conturbado no começo, e você fica tipo: ‘Ai, meu deus, eles vão cancelar isso’”, disse Murray, gerando algumas risadas. “Sério! Acredite, sinto-me como um padrinho da coisa toda. Essas garotas não tem a hora de parar.”
Assista ao encontro abaixo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja