'Não consigo enfatizar o suficiente, como alguém com problemas corporais extremos e dismorfia que tive durante toda a minha vida,' disse a cantora
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 24/04/2024, às 14h29
A capa da edição mais recente da Rolling Stone EUA, a cantora Billie Eilish falou sua busca por confiança e fortalecimento pessoal. A artista falou sobre como a masturbação a ajudou a promover um relacionamento saudável e positivo para o corpo com uma das formas definitivas de amor-próprio.
Ela chama o prazer próprio de “uma enorme, enorme parte da minha vida e uma enorme, enorme ajuda para mim”. Ela acrescenta com segurança: “As pessoas deveriam estar se masturbando, cara. Não consigo enfatizar o suficiente, como alguém com problemas corporais extremos e dismorfia que tive durante toda a minha vida.”
+++LEIA MAIS: Lana Del Rey recebe Billie Eilish durante show no Coachella; veja
A estrela ainda brincou que ela “deveria ter um doutorado em masturbação”, ela é sincera e revelou porque acha isso tão gratificante — e não digno de vergonha. Revelando que gosta de se masturbar na frente do espelho, Eilish diz que é ao mesmo tempo “quente” e promove uma “conexão crua e profunda” consigo mesma, permitindo-lhe ter “um amor pelo meu corpo que eu realmente nunca tive.”
Devo dizer que se olhar no espelho e pensar 'Estou muito bem agora' é muito útil. Você pode fabricar a situação em que se encontra para ter uma boa aparência. Você pode deixar a luz super fraca, pode estar com uma roupa específica ou em uma posição específica que seja mais lisonjeira. Aprendi que olhar para mim mesmo e me observar sentindo prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar e me aceitar, e para me sentir fortalecido e confortável.
Quando o assunto é o sexo em si, a cantora e compositora também aborda o tema de maneira positiva. “Basicamente falo sobre sexo sempre que posso. Esse é literalmente meu assunto favorito”, diz ela. “Minha experiência como mulher tem sido que isso é visto de uma forma muito estranha. As pessoas ficam tão desconfortáveis em falar sobre isso e estranham quando as mulheres se sentem muito confortáveis com sua sexualidade e comunicativas nela. Acho que é uma coisa tão desaprovada de se falar e acho que isso deveria mudar. Você me perguntou o que eu faço para descomprimir? Essa merda pode realmente salvar você às vezes, apenas dizendo. Não posso recomendar mais, para ser honesta.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer