Durante o programa Karaoke Carpool, a jovem de 17 anos cantou o verso de Ludacris na música "Baby" com perfeição
Redação Publicado em 25/12/2019, às 18h00
Na última quinta, 19, Billie Eilish foi ao programa Carpool Karaoke, apresentado por James Corden, e cantou hits como "bad guy", "all the good girls go to hell", "ocean eyes" e "when the party's over."
Após uma performance de alta energia, a Belieber de longa data lembrou o momento em que conheceu Justin Bieber no Coachella 2018.
"Durante todo o fim de semana do Coachella, eu fiquei tipo 'Não me surpreenda com Justin Bieber", ela contou a Corden. "Eu não aguento. Eu não posso... Tenho que fazer esse show e Justin Bieber vai estar lá. Então, fomos ver Ariana [Grande] e eu estava apenas lá parada... e eu vi... eu conheço a linguagem corporal dele, sei como ele é, sei como ele veste as calças..."
+++Leia mais: Billie Eilish sobre depressão: "eu não achava que seria feliz novamente"
"Então eu olhei e eu fiquei tipo", ela continuou. "E ele ficou lá. Ele nem chegou perto de mim. Ele ficou, tipo, a um metro e meio de mim, perfeitamente imóvel."
Felizmente, um colega de show capturou a incrível reunião em vídeo, para que ela possa revivê-la para sempre.
Em seguida, durante a entrevista, Billie Eilish provou que ela ainda é a maior fã dele, cantando com perfeição o verso de Ludacris na música "Baby."
Depois, o apresentador do The Late Late Show surpreendeu Eilish com um ukulele para que ela pudesse ensiná-lo a tocar. "Eu escrevi minha primeira música no ukulele com meu amigo - acho que tinha uns sete anos", ela disse a Cordon antes de tocar um trecho dela. Então, a dupla pulou para a música "ocean eyes".
"Essa música me deu a minha vida", ela revelou. "Eu tinha 13 anos gravando essa música. Essa música me emociona ... Bem, essa música é a razão de eu ter a vida que tenho."
Assista ao vídeo abaixo:
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer