A mãe da cantora pop, Maggie, revelou o fato no podcast 'me & dad radio'
Redação Publicado em 08/07/2020, às 12h58
Billie Eilish sempre foi fã de Justin Bieber. Quando mais nova, o quarto da cantora pop era repleto de pôsteres do músico — o momento, inclusive, foi revelado em 2019 na foto de capa do remix do maior hit da artista, "Bad Guy", em que ela convidou Bieber para cantar junto com ela.
Porém, na última terça, 7, no podcast me & dad radio, a convidada especial foi Maggie, mãe de Billie, e ela revelou a intensidade do amor da cantora por Bieber: aos 12 anos, Maggie considerou levar a filha para a terapia porque ela chorava demais pelo músico.
No episódio, eles discutem sobre as músicas que marcaram a vida da jovem e uma delas foi "As Long As You Love Me", do cantor pop. "Me lembro muito bem dessa música, do vídeo e Billie falando sobre ele. Ela chorava muito. Todo mundo sabe que a Billie é fã de Justin Bieber, mas essa música foi importante."
"Eu assistia ao clipe dessa música e chorava de soluçar", completa Billie. Na sequência, Maggie riu e revelou: "Preciso dizer, nós consideramos levá-la para a terapia porque você sentia tanta dor pelo Justin Bieber".
Além do próprio podcast, a cantora vai participar de um especial de The Office ao lado de Steve Carell. Veja aqui.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez