A cantora pop de 18 anos falou sobre Deus: "Eu não acredito e nem desacredito"
Redação Publicado em 23/07/2020, às 10h38
Nos últimos meses de confinamento, Billie Eilish se abriu mais sobre sua personalidade e vida pessoal.
Durante o programa me & dad radio, produzido pela Apple Music, a cantora de 18 anos explicou que era "super religiosa sem nenhum motivo" quando era mais jovem. Até o momento, ela nunca havia comentado sobre teologia ou crenças religiosas.
Agora, durante o podcast (via NME), Eilish disse: "Minha família nunca foi religiosa. Eu não conhecia ninguém que fosse religioso. Mas, por alguma razão, quando menina, eu era incrivelmente religiosa. Isso durou anos. E então, a certa altura, não sei o que aconteceu: simplesmente desapareceu completamente."
"Foi estranho, porque então eu tive alguns anos quase anti-religiosos sem motivo, e não sei por que isso aconteceu", ela continuou. "Eu não sei o que me fez assim. E depois desse período da minha vida, amei a ideia de outras crenças."
A estrela pop continuou dizendo que era "muito patético" ter uma mente fechada sobre o assunto e agora adora ouvir sobre a crença de outras pessoas.
No final da entrevista, Eilish concluiu: "Mas eu não acredito e nem desacredito: fico neutra. Estou aberta a todas as crenças, basicamente. E sim, eu amo a ideia de que existe um Deus. Então, por que não? Como eu saberia? Não vou dizer que sei, não sei - ninguém sabe.”
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral