“Há muito tempo eu não faço um álbum, mostro para 50 pessoas e as 50 pessoas dizem: ‘É um ótimo disco’”, disse o vocalista
Redação Publicado em 19/12/2011, às 12h33 - Atualizado às 13h59
Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins, comentou em entrevista estar seguro com o lançamento de Oceania, disco de inéditas da banda. As informações são do site Stereogum.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O vocalista disse que o álbum, que deverá ser lançado na primeira metade de 2012 (ainda sem data definida), é o primeiro trabalho forte do grupo desde 1995, quando o Smashing Pumpkins colocou nas prateleiras o clássico Mellon Collie & The Infinite Sadness, que contava com faixas como "Zero", "Tonight, Tonight", "Bullet with Butterfly Wings" e "1979".
Sobre a reação das pessoas que ouviram Oceania, Corgan comentou: “Há muito tempo eu não faço um álbum, mostro para 50 pessoas e as 50 pessoas dizem: ‘É um ótimo disco’. Isso não acontecia desde Mellon Collie”.
A atual formação do Smashing Pumpkins tem apenas Corgan como integrante original. Completam o grupo Nicole Fiorentino (baixo), Mike Byrne (bateria) e Jeff Schroeder (guitarra). Desconsiderando o projeto Teargarden by Kaleidyscope, que vem lançando músicas individuais desde 2009, o álbum de estúdio mais recente da banda foi Zeitgeist (2007), que ainda contava com o baterista original, Jimmy Chamberlin.
Corpo de Liam Payne é transferido para o aeroporto da Argentina, diz agência
Festival de Verão Salvador 2025 anuncia primeiras atrações e abertura de vendas
O polêmico artigo de Chris Pratt no dia anterior às eleições nos Estados Unidos
Sean "Diddy" Combs comemora aniversário com banquete na prisão; veja detalhes
Amanda Bynes compartilha atualização sobre batalha para perder peso
Rihanna para pessoas que não gostaram de sua piada sobre fraude eleitoral: 'Cale a boca, Karen'