Ao dar play simultaneamente nos clipes de ‘110v’ e ‘220v’, a artista revela uma terceira faixa que une a eletricidade das batalhas de MCs e o R&B
Nicolle Cabral Publicado em 27/03/2020, às 12h52
Cria das batalhas de MCs na capital paulista, Bivolt é um dos nomes de destaque do rap nacional. Com o R&B e o hip-hop como os dois pilares para as criações, a artista disponibilizou o primeiro disco de estúdio homônimo, pela Som Livre, no dia 6 de fevereiro.
Entre as 14 faixas, Bivolt conta com participações especiais de Xênia França, Tasha & Tracie, Dada Yute, Jé Santiago e Lucas Boombeat. Composto em duas frequências, como a própria persona de Bárbara já insinua, 110v e 220v - uma analogia para identificar os dois gêneros musicais que a guiam -, a MC concilia com excelência o romantismo presente nas lovesongs e a energia das batalhas de rap.
Pensando nisso, a rapper quis ir além. Ao lançar o disco, Bivolt disponibilizou os clipes das faixas "110" e "220" no YouTube, e que, ao dar play simultaneamente, revelam uma música surpresa e algo inédito: um feat com ela mesma.
Com essa experiência, os beats se encontram, formam uma nova sonoridade e dão potência aos dois moods da artista.
Ouça as faixas abaixo:
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer