Disco é o mais recente do repertório da cantora islandesa e foi lançado em 2014
Rolling Stone EUA Publicado em 23/10/2015, às 14h27 - Atualizado às 15h59
A islandesa Björk lançará um álbum ao vivo com gravações feitas durante sua turnê de 2015, priorizando canções do disco Vulnicura (2014), informou o Pitchfork. Vulnicura Live foi editado pela cantora com contribuição dos produtores Arca e de The Haxan Cloak, ambos envolvidos também na versão de estúdio do registro.
Galeria: dez clipes que buscaram inspiração nos games.
Ao todo serão 14 faixas, sete delas de Vulnicura e sete do restante do repertório da artista. O material será lançado como CD duplo e como LP em 13/10 e 4/12, respectivamente. O LP será produzido com uma imagem impressa no vinil. Cada item será limitado em mil cópias.
Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.
O conteúdo chega junto com outros dois projetos relacionados ao mais novo álbum de Björk: o terceiro e último lançamento de uma série remixada, já disponível para streaming antes de ser colocada à venda em 20/11, e Vulnicura Strings (Vulnicura: The Acoustic Version), uma reedição do álbum apenas com arranjos de cordas e a voz da cantora. Esse LP chega em 4/12 e já pode ser reservado no site da artista.
Enquanto os fãs aguardam as novidades, Björk revelou que está pronta para deixar para trás seu aclamado e emocionalmente intenso LP. O recente trabalho foi gravado em meio ao furacão de uma cirurgia vocal, do fim do relacionamento com seu parceiro de longa data, de um ataque cardíaco sofrido pela mãe dela e da morte do colaborador de estúdio Mark Bell. Em agosto, Björk adiou e enfim cancelou uma série de compromissos na Europa, justificando-se pela necessidade de se dedicar a uma nova música.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'