“Lonely Boy” e “Gold on the Ceiling”, faixas do álbum El Camino, foram inclusas em comerciais
Rolling Stone EUA Publicado em 22/06/2012, às 16h12 - Atualizado às 16h13
O Black Keys entrou com ações legais contra as empresas Home Depot e Yum Brand Inc., a responsável pela rede Pizza Hut, por usarem sem autorização suas músicas em comerciais, segundo informou o site Bloomberg. Dan Auerbach e Patrick Carney, junto ao produtor Danger Mouse, apresentaram denúncias em Los Angeles pelo uso de “Lonely Boy”, pela Home Depot, e “Gold on the Ceiling”, pela Pizza Hut.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Carney falou recentemente à Rolling Stone EUA e revelou que a banda volta ao estúdio em julho para fazer um novo álbum, o sucessor de El Camino. “Nós não sabemos quando vamos terminar, mas vamos começar em julho. Acho que não finalizaremos até março, já que estamos fazendo muitos shows, mas veremos”, ele disse. “Nós não sabemos o que está acontecendo. Depois de julho, estaremos aptos a dizer quanto tempo vai durar”.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições