“Lonely Boy” e “Gold on the Ceiling”, faixas do álbum El Camino, foram inclusas em comerciais
Rolling Stone EUA Publicado em 22/06/2012, às 16h12 - Atualizado às 16h13
O Black Keys entrou com ações legais contra as empresas Home Depot e Yum Brand Inc., a responsável pela rede Pizza Hut, por usarem sem autorização suas músicas em comerciais, segundo informou o site Bloomberg. Dan Auerbach e Patrick Carney, junto ao produtor Danger Mouse, apresentaram denúncias em Los Angeles pelo uso de “Lonely Boy”, pela Home Depot, e “Gold on the Ceiling”, pela Pizza Hut.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Carney falou recentemente à Rolling Stone EUA e revelou que a banda volta ao estúdio em julho para fazer um novo álbum, o sucessor de El Camino. “Nós não sabemos quando vamos terminar, mas vamos começar em julho. Acho que não finalizaremos até março, já que estamos fazendo muitos shows, mas veremos”, ele disse. “Nós não sabemos o que está acontecendo. Depois de julho, estaremos aptos a dizer quanto tempo vai durar”.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'