“Lonely Boy” e “Gold on the Ceiling”, faixas do álbum El Camino, foram inclusas em comerciais
Rolling Stone EUA Publicado em 22/06/2012, às 16h12 - Atualizado às 16h13
O Black Keys entrou com ações legais contra as empresas Home Depot e Yum Brand Inc., a responsável pela rede Pizza Hut, por usarem sem autorização suas músicas em comerciais, segundo informou o site Bloomberg. Dan Auerbach e Patrick Carney, junto ao produtor Danger Mouse, apresentaram denúncias em Los Angeles pelo uso de “Lonely Boy”, pela Home Depot, e “Gold on the Ceiling”, pela Pizza Hut.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Carney falou recentemente à Rolling Stone EUA e revelou que a banda volta ao estúdio em julho para fazer um novo álbum, o sucessor de El Camino. “Nós não sabemos quando vamos terminar, mas vamos começar em julho. Acho que não finalizaremos até março, já que estamos fazendo muitos shows, mas veremos”, ele disse. “Nós não sabemos o que está acontecendo. Depois de julho, estaremos aptos a dizer quanto tempo vai durar”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja