Apresentação em Vancouver, no Canadá, aconteceria na última quarta, 3
Redação Publicado em 04/02/2016, às 11h49 - Atualizado às 11h58
Há poucos dias, o Black Sabbath foi obrigado a adiar dois shows da turnê The End devido a uma severa sinusite de Ozzy Osbourne. Em comunicado, a banda revelou que o vocalista segue doente e, por isso, eles adiaram mais uma apresentação, que aconteceria na última quarta, 3, no Canadá.
Black Sabbath: as dez melhores raridades da banda com Ozzy Osbourne.
“Devido à continuação da sinusite severa, Ozzy Osbourne estará incapaz de tocar com o Black Sabbath conforme agendado”, diz e o grupo em comunicado no Facebook. “O show de Vancouver foi adiado. Detalhes em relação à nova data serão anunciados assim que possível. Por favor, guarde seu ingresso até que mais detalhes sejam disponibilizados.”
Este foi o terceiro show adiado da atual turnê – de despedida – do Black Sabbath, todos no Canadá. O primeiro deles foi o do último sábado, 30, em Edmonton. Na ocasião, a banda seguiu o mesmo protocolo e aconselhou os fãs a guardarem os ingressos até que as novas datas fossem anunciadas.
Veja abaixo.
POSTPONED SHOW ANNOUNCEMENTBLACK SABBATH:THE ENDTHE FINAL TOUR BY THE GREATEST METAL BAND OF ALL TIMEWEDNESDAY,...
Posted by Black Sabbath on Tuesday, 2 February 2016
A primeira etapa de The End chega ao fim em Nova York, no Madison Square Garden, em 27 de fevereiro. De lá, as lendas do metal seguem para a Austrália, Ásia e Europa antes de voltar aos Estados Unidos em agosto. O adeus do Black Sabbath dos palcos até então agendado para 21 de setembro, em Phoenix, nos Estados Unidos.
Black Sabbath e Bill Ward discordam sobre convite para fazer último show da banda.
Problemas de saúde têm importunado os integrantes do Sabbath nos últimos anos, desde que o guitarrista Tony Iommi começou a combater um linfoma e Osbourne cancelou a Ozzifiesta no México, em 2015, para fazer uma cirurgia não especificada que tirou o cantor dos palcos por quatro semanas.
As datas da turnê The End foram agendadas de forma que o itinerário não seja desgastante para a banda e também permite que Iommi continue a fazer exames de sangue necessários para monitorar o câncer, que “foi embora, pelo menos por agora”, conforme disse o baixista Geezer Butler à Rolling Stone EUA.
Os 10 melhores discos de hair metal de todos os tempos
“Nós não estamos nos matando”, comentou Osbourne sobre a logística da turnê de despedida. “Não fica mais fácil fisicamente. Não sei como os Stones ainda fazem isso. Não quero me matar na turnê final, quero aproveitar. Se a minha energia se for, estou ferrado.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer