Marido de Amy Winehouse foi preso em 2007 por agressão e suborno durante uma briga de bar
Da redação Publicado em 05/11/2008, às 18h35
O inglês Blake Fielder-Civil, marido da cantora Amy Winehouse, saiu da prisão nesta quarta-feira, após um ano em regime fechado. Julgado culpado por agressão e suborno no ano passado, Fielder-Civil foi condenado a 27 meses na cadeia, mas foi liberado após doze meses sob a promessa de se internar em uma clínica de reabilitação.
O marido de Amy foi preso por agredir o dono de um pub em 2006, e também por tentar suborná-lo para retirar as acusações.
Desde que o marido foi encarcerado, a cantora, hoje com 25 anos, passou a abusar de drogas, faltar a grandes concertos na Europa e comparecer a alguns sem condições de cantar.
Na reportagem "Jornada Noite Adentro", matéria de capa da RS Brasil de setembro, Amy falou sobre o marido e a "fossa": "Ele está longe, estou chateada, sou jovem. Me senti como se não tivesse razão para viver. Tem sido uma fase difícil."
Boatos na imprensa britânica afirmam que a cantora não foi buscar Blake na saída da prisão. Algumas fotos postadas em blogs de fofoca mostram Amy agredindo papparazzi que foram a sua casa registrar o retorno de Fielder-Civil ao lar.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja