Marido de Amy Winehouse foi preso em 2007 por agressão e suborno durante uma briga de bar
Da redação Publicado em 05/11/2008, às 18h35
O inglês Blake Fielder-Civil, marido da cantora Amy Winehouse, saiu da prisão nesta quarta-feira, após um ano em regime fechado. Julgado culpado por agressão e suborno no ano passado, Fielder-Civil foi condenado a 27 meses na cadeia, mas foi liberado após doze meses sob a promessa de se internar em uma clínica de reabilitação.
O marido de Amy foi preso por agredir o dono de um pub em 2006, e também por tentar suborná-lo para retirar as acusações.
Desde que o marido foi encarcerado, a cantora, hoje com 25 anos, passou a abusar de drogas, faltar a grandes concertos na Europa e comparecer a alguns sem condições de cantar.
Na reportagem "Jornada Noite Adentro", matéria de capa da RS Brasil de setembro, Amy falou sobre o marido e a "fossa": "Ele está longe, estou chateada, sou jovem. Me senti como se não tivesse razão para viver. Tem sido uma fase difícil."
Boatos na imprensa britânica afirmam que a cantora não foi buscar Blake na saída da prisão. Algumas fotos postadas em blogs de fofoca mostram Amy agredindo papparazzi que foram a sua casa registrar o retorno de Fielder-Civil ao lar.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover