Com o novo guitarrista e vocalista, Matt Skiba, trio lançará o próximo álbum, California, em julho
Redação Publicado em 28/04/2016, às 11h30 - Atualizado às 11h46
O Blink 182 revelou na última quarta, 27, a primeira música da banda após a saída do guitarrista e vocalista fundador, Tom DeLonge, no ano passado. A canção, “Bored To Death” é o novo single do trio e marca a primeira contribuição do novo integrante, Matt Skiba (do Alkaline Trio), em estúdio.
“Bored To Death” marca também a primeira vez que o Blink 182 lança material inédito desde o mais recente álbum de estúdio deles, Neighbourhoods, de 2011 (com DeLonge). Apesar de ser apenas um single, a música nova abre caminho para o próximo disco inteiro do grupo, chamado California (capa ao lado), com lançamento agendado para 1º de julho e já em pré-venda.
LEIA TAMBÉM
Veja foto de Matt Skiba em estúdio com o Blink 182
Mark Hoppus já revelou teaser de bateria de California
Em entrevista recente, o baterista, Travis Barker, disse que o novo disco do Blink 182 – que tem John Feldmann, do Goldfinger, como produtor – soa “diferente, mas ainda assim a mesma coisa”. “Mark [Hoppus, vocalista e baixista] e eu nunca quisemos mudar”, disse. “Nos dois últimos discos, Tom queria soar como o U2, gravar músicas que basicamente soavam como o Coldplay.”
Além de Skiba, “Bored To Death” traz Barker mostrando a conhecida técnica na bateria, e Hoppus cantando a maior parte do novo single (é esperado que Hoppus tome conta da maioria dos vocais também em California). Musicalmente, a faixa remete aos momentos mais pop da discografia original do Blink 182.
Ouça “Bored To Death” abaixo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja