Segundo divulgado pelo jornalista Norberto Flesch, assim como Billie Eilish, Blink-182 estará presente na próxima edição do Lollapalooza
Redação Publicado em 30/08/2022, às 20h05
Blink-182 vem ao Lollapalooza em 2023. Segundo o jornalista Noberto Flesch a banda estava na lista de 100 artistas mais desejados para o festival.
O Lollapalooza 2023 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, as demais atrações ainda não foram reveladas.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish pode vir ao Lollapalooza em 2023, diz site
Em julho, a fanpage Action182 anunciou que Blink-182 estaria planejando voltar ao Brasil após Travis Barker superar o medo de aviões, o show seria para relembrar a primeira visita à América Latina e os 30 anos da banda.
“Pela primeira vez desde 2004, a possibilidade da vinda da banda ao Brasil é de fato real, sem mais o impedimento da questão logística de Travis Barker por conta do acidente de avião em 2008.”
Segundo o comunicado, a apresentação teria “quatro integrantes”, um feito inédito com Tom DeLonge para celebrar o disco Take Off Your Pants and Jacket (2001), "com o famoso F#CK pegando fogo ao fundo.”
Este ano, na retomada dos eventos pós-pandemia, a nona edição contou com apresentações de Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes, Marina e LP, além de ter sido marcado por manifestações políticas, incluindo uma tentativa do então Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, de censurar os artistas a protestarem politicamente nos shows.
Com a ausência do headliner de domingo, Planet Hemp e Emicida foram escalados para o horário de Foo Fighters e fizeram um "mini festival de rap" com os rappers Criolo, Rael, Mano Brown, Djonga, Bivolt e Drik Barbosa. Marina Sena, Gloria Groove, Jão, Pabllo Vittar e Matuê estão entre os artistas brasileiros que se destacaram na programação.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja