"Mas podemos arranjar um cantor em breve, para lançar música e tocar em alguns shows", disse o guitarrista Russell Lissack
Redação Publicado em 29/09/2011, às 11h22 - Atualizado às 11h35
Os integrantes do Bloc Party insistem que não demitiram o vocalista Kele Okereke, apesar de recentes idas ao estúdio sem o músico. “Kele tem estado bem ocupado fazendo coisas solo e parece que ele vai fazer isso por mais tempo”, disse o guitarrista Russell Lissack ao semanário britânico NME. “Os outros três de nós quisemos nos reunir e fazer música. Estamos falando apenas de uma coisa instrumental, mas podemos arranjar um cantor em breve, para lançar música e tocar em alguns shows."
A banda esclareceu posteriormente que não mudou sua formação em seu site oficial, que mostrava os quatro membros da banda como personagens em desenho com a legenda “nos vemos em breve”. Okereke, que especulou ter sido demitido sorrateiramente da banda em uma entrevista recente com a NME, respondeu a um post em seu blog, em que escreveu: “Uma grande parte de mim está rindo MUITO disso tudo, mas outra está pensando: ‘que porra é essa?’”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja