Iguaria irresistível estará disponível a partir do dia 18 de fevereiro na versão tradicional ou vegana, sempre com música ao vivo e entrada gratuita
Redação Publicado em 17/02/2023, às 14h45
Chegou a hora da esquina da Avenida Paulista x Rua Augusta também virar parada obrigatória para almoço com feijoada. Figurando entre os pratos típicos mais tradicionais e famosos internacionalmente da cozinha brasileira, o prato típico acaba de entrar no circuito da gastronomia do Blue Note São Paulo.
O projeto batizado de Feijoada Raiz será inaugurado no dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval, a partir do meio-dia e acontecerá todos os sábados. Sempre com samba raiz ao vivo no palco, o cliente fica à vontade para acessar o espaço sem pagar entrada ou couvert artístico.
A acomodação será por ordem de chegada e não é necessário fazer reserva. Em soft opening, o cardápio oferece porção individual para escolher entre a versão tradicional ou vegana.
A feijoada tradicional é acompanhada de farofa da casa, couve, nó de torresmo, bisteca, banana empanada, laranja, molho lambão e delicioso shot de caipirinha. Já a vegana traz "sabor de futuro", preparada com legumes, tofu defumado e cogumelos, acompanha couve, vinagrete, banana empanada, laranja, molho lambão e crispy de mandioca.
Localizado em um ponto cultural da cidade, o Blue Note SP está há poucos metros do metrô Consolação, no segundo andar do icônico edifício Conjunto Nacional, e reúne uma programação de shows ao vivo já conhecida pela excelente curadoria e qualidade sonora.
Inauguração Feijoada Raiz do Blue Note São Paulo
Não é necessário reserva.
Indicação: 18 anos.
Local: Blue Note São Paulo.
Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2º andar
Abertura da casa: 11h.
Feijoada: 12h às 15h.
Valor: A partir de R$ 89 (valor individual).
Mais informações em bluenotesp.com
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro