As bandas abrirão a primeira apresentação do quarteto inglês, de volta com a formação original após sete anos longe do showbizz
Da redação Publicado em 03/04/2009, às 10h24
As bandas inglesas Klaxons e Florence And The Machine foram escaladas para abrir o show de retorno do Blur, desde 2002 afastado dos palcos - quando o guitarrista Graham Coxon partiu em carreira solo. O show em Manchester, dia 26 de junho, marcará o retorno de Coxon ao grupo e será o primeiro de uma leva de apresentações, com paradas no Hyde Park (2 e 3 de julho) e nos festivais Glastonbury (Inglaterra), T In The Park (Escócia) e Oxegen (Irlanda).
Coxon e Damon Albarn (líder do quarteto inglês e vocalista da banda virtual Gorillaz, cuja trajetória virou documentário) estão no vaivém entre voltar ou não voltar com a banda desde 2006.
Segundo o site da revista britânica NME, Chris Morrison, empresário do Blur, explicou que cada show um capítulo à parte. "Cada show que eles fizerem neste verão (do hemisfério norte) será único e diferente, então estamos felizes que Klaxons e Florence And The Machine toparam estar conosco esta noite". Acrescentou, ainda, que "o Blur está bastante ansioso por este show - eles sempre tiveram uma recepção maravilhosa em Manchester!".
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições