Banda britânica vem tentando desde o ano passado, mas vocalista Damon Albarn continua cancelando
Da redação Publicado em 07/07/2008, às 15h34 - Atualizado às 15h44
O baixista do Blur, Alex James, disse em sua coluna semanal no jornal britânico The Independent que sua banda quase foi atração principal do Glastonbury neste ano, mas que "Damon Albarn ficou em silêncio até cancelar de última hora".
Não é a primeira tentativa do grupo de voltar aos palcos. Desde 2007 seus integrantes se encontram para discutir um possível retorno, sempre barrado por Albarn, que gravou pela última vez com a banda em 2003. Na ocasião, lançaram o álbum Think Tank sem o guitarrista Graham Coxon.
Em fevereiro, Albarn disse ao tablóide inglês The Sun que "seria ingênuo esperar a banda voltar", e que "eles não querem voltar a trabalhar comigo novamente - todos me odeiam". Na ocasião, os outros integrantes do Blur não se manifestaram sobre o assunto.
"Tenho certeza que um dia vai acontecer", ainda disse James sobre o retorno da banda, "enquanto isso vou colocar Rossini no meu tocador e seguir em frente".
Damon Albarn continua gravando seu primeiro álbum solo, enquanto continua tocando suas outras duas bandas, Gorillaz e The Good, The Bad and The Queen.
Quiet on Set: Dan Schneider pode prosseguir com processo de difamação; veja
Billy Joel discute 'mistério' da longevidade em entrevista a John Mayer
Condenação de Jussie Smollett por farsa de crime de ódio é anulada
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão
Pedido de Rebel Wilson para arquivar processo de difamação é negado
Cillian Murphy e esposa evitam fechamento de cinema na Irlanda