Tabloide britânico diz que a banda reservou horários em um estúdio em janeiro para gravar disco
Da redação Publicado em 20/12/2010, às 12h10
O ocupadíssimo Damon Albarn, que lança no Natal um disco do Gorillaz gravado em um iPad, pode ter mais um projeto encaminhado, mas desta vez com o Blur. De acordo com o tabloide britânico The Sun, a banda estaria com horários marcados em um estúdio de gravação durante o mês de janeiro para trabalhar em um novo álbum.
De acordo com a nota, se o grupo ficar feliz com o resultado, irá lançar o disco no fim de 2011. Esse seria o primeiro álbum completo de inéditas com os quatro integrantes do Blur - Damon, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree - em mais de dez anos. O último foi 13, de 1999, já que Coxon havia deixado a formação da banda em 2002, durante a gravação de Think Tank.
De acordo com a fonte do jornal, o grupo ficou bastante satisfeito ao gravar o single "Fool's Day", no início do ano, e perceber que ainda existe bastante química entre os integrantes. Sendo assim, se animaram para realizar mais coisas juntos, mas foram impedidos por causa dos compromissos de Albarn com o Gorillaz. Agora que ele garantiu que vai dar uma pausa na carreira da banda cartoon, deve sobrar mais tempo para se dedicar ao Blur.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja