A Pepsi juntou os músicos em comercial que será transmitido durante o intervalo do Super Bowl, final da temporada 2008/2009 de Futebol Americano
Da redação Publicado em 30/01/2009, às 19h49
Irá ao ar neste domingo, dia 1 de fevereiro, um comercial da marca de refrigerantes Pepsi que junta o ícone da música folk Bob Dylan e o músico e produtor Will.i.am, do Black Eyed Peas.
Para a propaganda, a até então improvável dupla gravou uma versão do clássico de Dylan "Forever Young". A companhia de bebidas que comprou dois minutos durante o intervalo do jogo considera ainda colocar a música à venda no iTunes.
"Blowin' In The Wind", outro sucesso de Dylan, será usado em um comercial da The Co-op, no Reino Unido.
A final do 43º Super Bowl, entre Arizona Cardinals e Pittsburgh Steelers, será transmitida no Brasil pela ESPN, a partir das 20h (horário de Brasília).
Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento
Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025
Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual
Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA
Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja
Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame