A Pepsi juntou os músicos em comercial que será transmitido durante o intervalo do Super Bowl, final da temporada 2008/2009 de Futebol Americano
Da redação Publicado em 30/01/2009, às 19h49
Irá ao ar neste domingo, dia 1 de fevereiro, um comercial da marca de refrigerantes Pepsi que junta o ícone da música folk Bob Dylan e o músico e produtor Will.i.am, do Black Eyed Peas.
Para a propaganda, a até então improvável dupla gravou uma versão do clássico de Dylan "Forever Young". A companhia de bebidas que comprou dois minutos durante o intervalo do jogo considera ainda colocar a música à venda no iTunes.
"Blowin' In The Wind", outro sucesso de Dylan, será usado em um comercial da The Co-op, no Reino Unido.
A final do 43º Super Bowl, entre Arizona Cardinals e Pittsburgh Steelers, será transmitida no Brasil pela ESPN, a partir das 20h (horário de Brasília).
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda
Guitarrista mais rápido da história é homenageado com estátua de bronze; veja
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'