A Pepsi juntou os músicos em comercial que será transmitido durante o intervalo do Super Bowl, final da temporada 2008/2009 de Futebol Americano
Da redação Publicado em 30/01/2009, às 19h49
Irá ao ar neste domingo, dia 1 de fevereiro, um comercial da marca de refrigerantes Pepsi que junta o ícone da música folk Bob Dylan e o músico e produtor Will.i.am, do Black Eyed Peas.
Para a propaganda, a até então improvável dupla gravou uma versão do clássico de Dylan "Forever Young". A companhia de bebidas que comprou dois minutos durante o intervalo do jogo considera ainda colocar a música à venda no iTunes.
"Blowin' In The Wind", outro sucesso de Dylan, será usado em um comercial da The Co-op, no Reino Unido.
A final do 43º Super Bowl, entre Arizona Cardinals e Pittsburgh Steelers, será transmitida no Brasil pela ESPN, a partir das 20h (horário de Brasília).
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover