Bob Dylan durante apresentação - Chris Pizzello/AP

Bob Dylan revela que, se tivesse que voltar no tempo, seria professor de história

Músico está lançando disco com covers de Frank Sinatra, Shadows In the Night

Redação Publicado em 24/01/2015, às 13h16

Em uma rara entrevista para a matéria de capa da revista AARP, Bob Dylan comentou que, se tivesse que refazer a vida dele, ele seria professor de história em escolas de ensino fundamental e médio. Segundo o músico de 73 anos de idade, atualmente, ele estaria “provavelmente” ensinando a história de Roma ou teologia.

Galeria: as oito maiores canções de Bob Dylan.

Como consequência de ter escolhido seguir carreira na música, entretanto, Dylan está lançando um novo álbum, desta vez, apenas com covers de Frank Sinatra. À revista que deu entrevista, o músico norte-americano ofereceu 50 mil cópias do disco para serem distribuídas aos leitores.

Shadows In the Night será lançado oficialmente em 3 de fevereiro e já teve a faixa “Stay With Me” lançada. A música, composta por Jerome Moross e Carolyn Leigh, é uma das 10 canções associadas a Frank Sinatra que aparecerão no álbum.

Bob Dylan queria fazer disco com Beatles e Rolling Stones em 1969; entenda a história.

“Foi um grande privilégio fazer este disco”, disse Dylan em um comunicado divulgado recentemente. “Queria fazer algo como isso há muito tempo, mas nunca tive coragem de pegar arranjos complicados, com 30 instrumentos, e reduzi-los para uma banda com cinco músicos. Esta é a chave de todas as performances [presentes no álbum].”

Ouça “Stay With Me” abaixo.

música Frank Sinatra cover nova música Bob Dylan professor stay with me shadows in the night história romana full moon and empty arms that lucky old sun teologia i'm a fool to want you autumn leaves voltar no tempo professor de história

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja