Em 2012, o músico e ex-marido de Whitney Houston foi duas vezes pego pela polícia dirigindo alcoolizado
Rolling Stone EUA Publicado em 27/02/2013, às 11h19 - Atualizado às 12h48
Bobby Brown foi sentenciado a 55 dias de prisão nesta terça-feira, 26, depois de reconhecer que estava dirigindo embriagado quando foi preso, no ano passado, em Los Angeles, reportou a Reuters.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Brown não compareceu ao tribunal, mas seu advogado decidiu não contestar as acusações de que ele dirigia sob a influência de álcool e com a carteira de habilitação suspensa. O cantor foi detido em outubro.
Na ocasião, os policiais viram o carro de Brown ziguezagueando pelas faixas. Eles o pararam, sentiram o cheiro do álcool e aplicaram o teste de sobriedade, no qual ele falhou. Foi a segunda vez no ano em que o cantor foi parado alcoolizado ao volante. Em março, ele foi preso e precisou passar por uma temporada em uma clínica de reabilitação.
O cantor do grupo New Edition deve começar a cumprir sentença em 20 de março. Brown também foi condenado a ficar quatro anos em liberdade condicional e foi ordenado a instalar um dispositivo de bloqueio da ignição do carro e a participar de um programa de aconselhamento contra o consumo de álcool.
Brown foi casado com Whitney Houston por 15 anos, até a separação em 2007. Ela morreu em fevereiro de 2012, em um hotel de Beverly Hills, por uma combinação de cocaína e uma doença do coração. Em seu recente livro, Cissy Houston, mãe de Whitney, culpou Brown pelos vícios da filha.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja