- Bobby Cannavale em Vinyl (Imagem: HBO)
SERÁ?

Bobby Cannavale sobre Scorsese: 'Sinto como se tivesse decepcionado Marty'

Segundo o ator, a HBO os 'prejudicou' na estratégia de lançamento de Vinyl e o cancelamento da segunda temporada "foi como um duplo vão se f***r".

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 27/11/2024, às 16h13

A série Vinyl (2016), da HBO, definitivamente não é o maior sucesso da carreira de Martin Scorsese, que dirigiu o piloto de duas horas. Com Mick Jagger como um dos autores, a produção — que só durou uma temporada — era protagonizada por Bobby Cannavale, que interpretava Richie Finestra.

Em recente entrevista a Vanity Fair, o ator falou sobre a produção.“[Ele] levou anos para ser feito, e estava apenas no bolso de Marty por anos, se preparando para fazer aquele filme — e isso, para todos os efeitos, é um filme de Martin Scorsese. É um piloto de duas horas. Esse foi um daqueles que você pensa, Bem, m***a, realmente não foi lançado do jeito certo,” refletiu Cannavale.

Ele continuou: "Você pode fazer um quarterback na segunda-feira de manhã sobre essas coisas: Nós realmente fomos ferrados por circunstâncias sobre as quais não tínhamos controle. Seja o fato de que a HBO não o promoveu como um novo filme de Martin Scorsese; eles não deixaram seu público saber que era um piloto de duas horas; eles realmente não aproveitaram o que tinham; eles nos estrearam depois de Girls — não fez sentido algum. Estreamos às 10h da noite para um piloto de duas horas."

O ator também falou sobre como a crítica recebeu a série: “Todas essas coisas pareciam conspirar contra nós”, disse Cannavale. “Fiquei chocado, francamente, com a reação a isso. Eu realmente senti que tínhamos criado algo especial. Quando algo que tem tanto perfil falha assim, não pude deixar de sentir que decepcionei Marty.”

“Todo mundo me disse: 'Não foi sua culpa, não é sua culpa.' Marty disse: 'Não é sua culpa, são apenas negócios.' Mas isso é difícil de aceitar porque é seu rosto que está nos ônibus e nos outdoors”, disse ele. “Eu sempre descrevi aquele período como o ano fedorento. Eu tinha um fedor em mim, e eu podia sentir isso. Para piorar a situação, fomos escolhidos para a segunda temporada — eles deixaram todo mundo saber que teríamos uma segunda temporada, e então mudaram de ideia. Foi como um f***-se duplo.

hbo mick jagger Martin Scorsese Bobby Cannavale vinyl

Leia também

Relatório da PF sobre tentativa de golpe inclui referência a Will Smith: entenda o contexto


Kaya Scodelario rejeitou cenas de sexo no spin-off de Skins: 'Não há necessidade disso'


Marilyn Manson desiste do processo contra Evan Rachel Wood


TZ da Coronel se torna o 1º rapper brasileiro a participar do VEVO DSCVR: Artists to Watch


Fã de Dua Lipa diz que levou sete pontos na cabeça após ser atingido por tubo de metal em show


Morre Jim Abrahams, diretor de Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu! e Corra que a Polícia Vem Aí!, aos 80 anos